Foto: Reprodução/ Internet

Abaixo, confira o resumo completo da novela A Terra Prometida de 07/11/2023, terça-feira. A exibição está prevista para acontecer às 15h30, na Record TV.

No resumo do capítulo da novela A Terra Prometida, Raabe e Nobá se abraçam com emoção. Tobias e Quemuel expressam desaprovação em relação à vestimenta de Samara no casamento de Haniel. Léia fica desconfortável com a pergunta de sua filha sobre o passado de Aruna. Josué auxilia Aruna a colher frutas, e uma atmosfera romântica começa a se formar entre eles. O momento romântico é interrompido quando Léia chama por sua filha de criação. Samara finge gratidão, mas ambos notam a distração de Aruna. Tibar chega à estalagem e busca por Raabe, porém, acaba adormecendo em uma cama. A meretriz alerta Nobá e os Lagartos Gosmentos sobre a nova ordem do rei e, posteriormente, confessa a Tibar que foi procurar pelo irmão.

Ainda na novela A Terra Prometida, Salmon procura por Josué, e Darda o tranquiliza. Raabe suplica pelo apoio de Tibar, mas o comandante se recusa a ajudar Nobá. Salmon pede a Lila para entregar uma mensagem a Josué. Um arauto anuncia a nova ordem do rei para todos na cidade. Lila vai até a tenda de Josué para transmitir a mensagem de Salmon, informando que seu irmão alertou sobre a presença de um traidor entre os hebreus. Acã permanece na frente da tenda hospital. Melquias delira e começa a gritar, preocupando Acã e Gibar, que decidem entrar na tenda de Darda. Eles abraçam Melquias, que alega a existência de um traidor no acampamento. Acã demonstra preocupação. Em Jericó, os soldados capturam todos os meninos da mesma idade que Nobá.

O resumo da novela A Terra Prometida é de total responsabilidade da emissora, de modo que o Almanaque Geek se isenta de possíveis mudanças na exibição.

Fique por dentro das últimas novidades sobre filmes, séries e novelas com o Almanaque Geek. Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook e nos seguir no Twitter, Instagram e Google News para atualizações diárias e conteúdos exclusivos.

Comente a sua opinião