
No capítulo de Dona de Mim que vai ao ar neste sábado, 27 de setembro, Jaques e Samuel acompanham Filipa até o hospital, preocupados com seu estado. Enquanto isso, Peter e Nina, ao invadirem o salão de Fabiana, acabam descobrindo o esconderijo de Ryan e as armas que ele mantinha em segredo. Peter aproveita para apoiar Nina com Danilo, mas logo Manuel questiona Peter sobre seus verdadeiros sentimentos pela jovem.
No meio desse turbilhão, Gisele dá todo o suporte a Ayla, que ainda sofre com a revelação de Jaques, enquanto Isabela se preocupa com os planos que o irmão tem em relação a Filipa. Ryan, por sua vez, acredita que a depredação do salão tenha sido causada por alguém que descobriu seu esconderijo, sem imaginar que Peter e Nina já sabem a verdade. Danilo, atento, ouve Peter comentar com Nina sobre a ação no local, aumentando a tensão entre todos.
Em outro núcleo, Rosa revela a Samuel que transferiu metade de suas ações da fábrica para Sofia, enquanto Thaís sofre um acidente de trabalho, preocupando a todos. Rosa, firme em sua decisão, comunica aos acionistas da Boaz a transferência de controle, o que provoca a ameaça de Jaques de interditar a mãe, reacendendo antigos conflitos familiares e corporativos.
O que vai rolar nos próximos capítulos de Dona de Mim?
Vivian e Ricardo garantem a Jaques que Rosa agiu dentro da lei, mas o homem permanece ameaçador e dirige-se a Tânia e Ricardo com palavras duras. Rosa, em um momento de confiança, conversa com Leo sobre o futuro de Sofia e da Boaz, emocionando-se junto com ele. Jaques, determinado a manipular a situação, pede que Isabela se aproxime da mãe, enquanto Rosa afirma a Samuel que não precisa de cuidadora, mostrando sua independência.
Kami e Marlon atualizam Renata sobre as investigações em curso, ao mesmo tempo em que Samuel assume a presidência da Boaz, destituindo Jaques do cargo. Leo celebra o lançamento de sua coleção na fábrica, enquanto Samuel substitui Danilo por Pâmela. Em meio às conquistas, Rosa sofre um episódio de confusão no meio da rua, e Belarmino alerta Jaques sobre o estado da matriarca. Temendo o pior, Jaques comenta com Davi a necessidade de interditar Rosa, enquanto Samuel se preocupa com possíveis manobras judiciais do rival. Ricardo, por sua vez, garante que não se casará com Tânia enquanto ela permanecer ligada a Jaques.
Kami e Jussara se surpreendem com a nova chefia da Boaz, enquanto Leo desabafa com Stephany sobre o cansaço e seu amor por Sofia. Rosa finalmente recupera a consciência e reafirma a Samuel que não aceitará cuidadora. Kami e Marlon questionam Ryan sobre a invasão ao salão, e logo recebem uma nova mensagem ameaçadora do assediador, mantendo a tensão e os mistérios sobre a segurança de todos.
















