
No capítulo 135 de Dona de Mim que vai ao ar nesta sexta-feira, 03 de outubro, Jaques determina que todas as pessoas contratadas por Samuel sejam demitidas, deixando Davi preocupado e alertando o pai sobre as consequências. Ricardo questiona Jaques sobre a recontratação de Danilo, enquanto Samuel garante a Leo que o juiz vai reverter a interdição de Rosa, trazendo uma luz de esperança.

No salão, Kami confidencia a Leo seu plano contra Ronaldo, enquanto Fabiana informa que Ryan pediu demissão, aumentando a tensão entre os funcionários. Vespa lembra a Ryan que ainda não quitou sua dívida com o movimento, e Bárbara provoca Kami a escolher entre Ryan e Marlon. Para completar, Marlon flagra Ryan acompanhado de Kami e Dedé, complicando ainda mais a situação e acirrando as rivalidades.
Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos de Dona de Mim
Marlon exige que Kami seja sincera sobre seus sentimentos, enquanto ela se sensibiliza com as intenções de Ryan. Peter confessa seu interesse por Nina, e Bárbara e Ryan se aproximam, consolidando o romance. Marlon surpreende Peter e Nina no galpão e convoca Manuel e Danilo, enquanto Jaques assume os prejuízos financeiros causados pelos dois nos estabelecimentos da região.
Leo se revolta contra a decisão de Jaques de desmontar o quarto de Sofia na mansão, e Vivian consegue reverter a curatela de Rosa para Samuel, provocando a fúria de Jaques. Bárbara comenta com Marlon sobre Ryan e Kami, e Walkíria intima Tânia a depor sobre o assassinato de Abel. Samuel retoma oficialmente a presidência da Boaz, deixando Davi e Ricardo assustados com a intensidade da reação de Jaques.
Marlon exige que Kami seja sincera sobre seus sentimentos, enquanto ela se sensibiliza com as intenções de Ryan. Peter confessa seu interesse por Nina, e Bárbara e Ryan se aproximam, fortalecendo o romance. Marlon flagra Peter e Nina no galpão e convoca Manuel e Danilo, enquanto Jaques assume os prejuízos financeiros causados pelos dois nos estabelecimentos da região.
Leo se revolta contra a decisão de Jaques de desmontar o quarto de Sofia na mansão, e Vivian consegue reverter a curatela de Rosa para Samuel, provocando a fúria de Jaques. Bárbara comenta com Marlon sobre Ryan e Kami, e Walkíria intima Tânia a depor sobre o assassinato de Abel. Samuel retoma a presidência da Boaz, deixando Davi e Ricardo assustados com a intensidade da reação de Jaques.
Samuel lamenta a situação da família, contando com o apoio de Leo. Tânia revela a Ricardo que foi chamada para depor sobre a morte de Abel. Kami observa Marlon próximo a Bárbara, enquanto Marlon repreende Dara pelo comportamento com Lucas. Filipa confessa a Nina sua confusão sobre os sentimentos por Jaques, e Kami admite a Pam suas dúvidas sobre continuar com Marlon. Samuel mantém Danilo no emprego após Pam interceder, e questiona o jovem sobre o envolvimento de Jaques no caso de Abel. Isabel aconselha Jaques sobre Filipa, e os dois compartilham um beijo, aumentando ainda mais a tensão entre amor e ambição na Boaz.
















