Foto: Reprodução/ Internet

Resumo da novela Mulheres Apaixonadas de 01/09/2023, sexta-feira. A exibição está prevista para acontecer às 16h45, na Globo.

Segundo informa o resumo de Mulheres Apaixonadas, o enredo prossegue com Leonora segurando a mão de Fred, que involuntariamente solta um gemido de dor. Rapidamente, ele inventa uma mentira para justificar o desconforto, alegando ter sofrido um acidente. No entanto, Raquel percebe algo errado ao notar que Fred continua repetindo a mesma explicação falsa. Enquanto isso, Fernanda inicia seu trabalho no hotel, enquanto Salete comemora a presença de Téo, que está visivelmente emocionado. Porém, Laura é consumida pela amargura devido ao jantar em honra a Luciana na casa de César. Miguel convida Laura para sua festa de despedida, e Diogo compartilha seus pensamentos com Cláudio sobre a possibilidade de se separar. Marta se irrita ao ver Gracinha na piscina com os rapazes e adverte Celeste, ameaçando intervir se a situação não for resolvida. Paralelamente, Helena registra um comentário de Marcinha, que aparentemente não nutre simpatia por Luciana.

Ainda em Mulheres Apaixonadas, Salete é dominada por emoções e medos relacionados à possibilidade de perder sua mãe. Mais tarde, Sérgio retorna para casa e Heloísa arruma suas roupas com carinho, sugerindo uma reconciliação. Ela propõe a ideia de tentarem novamente, agora vivendo juntos. Fernanda pede a Téo que acompanhe Salete em seu primeiro dia de trabalho, e Rafael aconselha Téo a criar um ambiente tranquilo. Por fim, Carlinhos entrega flores a Santana em nome da turma, um gesto emocionante que toca a todos profundamente.

O resumo da novela Mulheres Apaixonadas é de total responsabilidade da emissora, de modo que o Almanaque Geek se isenta de possíveis mudanças na exibição.

Fique por dentro das últimas novidades sobre filmes, séries e novelas com o Almanaque Geek. Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook e nos seguir no Twitter, Instagram e Google News para atualizações diárias e conteúdos exclusivos.

Comente a sua opinião