
No capítulo de Vale Tudo que vai ao ar nesta segunda-feira, 15 de setembro, Tiago conta a Odete sobre o que aconteceu com o pai, mas a reação dela chama a atenção de César, que estranha a frieza da esposa. Enquanto isso, Marco Aurélio é levado às pressas para o hospital, ainda abalado pelo atentado.
No leito, Marco Aurélio afirma a Leila que Odete está por trás do crime e que não tem dúvidas sobre sua responsabilidade. Preocupada, Leila aconselha o marido a andar com seguranças a partir de agora, temendo novos ataques.
Paralelamente, Mário Sérgio registra em seu celular uma conversa reveladora entre Odete e Freitas, sem que os dois percebam que estão sendo escutados. Já Celina sofre ao ouvir de Estéban que ele precisa de um tempo, sentindo a relação estremecer.
Ivan, por sua vez, se desespera quando Freitas recusa solicitar a assinatura de Marco Aurélio para liberar sua indenização, vendo seu futuro em risco. Mais tarde, Leila revela ao marido que, em sua última visita à TCA, notou um clima suspeito entre Odete e Freitas, levantando ainda mais dúvidas sobre a conspiração que pode estar se formando contra Marco Aurélio.
Confira o que vem por aí na novela Vale Tudo
Leila e Marco Aurélio discutem sobre a desconfiança em relação a Freitas e Mário Sérgio, e o empresário deixa claro que não pretende perdoar quem o trai. Paralelamente, César grava às escondidas uma conversa de Odete com pessoas suspeitas, reforçando suas próprias dúvidas sobre os negócios obscuros da esposa.
Enquanto isso, Aldeíde tenta convencer André a ir à formatura da irmã, mas o jovem permanece resistente. Já Maria de Fátima, com segundas intenções, envia flores para Celina fingindo serem de Olavo, aumentando a confusão. Após receber alta, Marco Aurélio resolve ir até a TCA para humilhar Freitas diante de todos. Pouco depois, Olavo e Celina ficam juntos, embora ela ainda hesite. Mais tarde, Marco Aurélio confidencia a Leila que deseja se vingar de quem o atacou.
Celina também recebe flores de Estéban, reacendendo o interesse entre eles. Mário Sérgio, por sua vez, conta a Marco Aurélio que Freitas mentiu ao afirmar que conseguiu empréstimo com o RH da empresa, minando de vez a confiança do patrão. Em paralelo, Jarbas percebe a tristeza de Consuêlo, enquanto Eunice surpreende a família ao revelar que recebeu uma proposta de trabalho de uma estilista em Milão. Aldeíde confessa a André que é sua patrocinadora, o que gera a revolta do rapaz.
A verdade causa uma ruptura: André decide se afastar de Aldeíde e voltar para a casa da família. Daniela se preocupa com a mudança, mas Consuêlo comemora a volta do filho. Heleninha e Renato engatam um romance, enquanto André anuncia que desistirá do campeonato. Maria de Fátima aproveita para falar mal de Celina para Estéban e ainda avisa que a irmã de Odete sairá com Olavo.
Em meio às intrigas, Ana Clara entra em contato com Maria de Fátima e deixa claro que já sabe sua verdadeira identidade. Celina comenta com Eugênio que pensa em encerrar sua história com Olavo, mas é flagrada por Estéban ao lado do advogado. César, por sua vez, fica em choque ao descobrir que, em seu contrato de casamento, herdará 50% do Grupo TCA em caso de morte de Odete.
As tensões se multiplicam: Olavo critica César, Solange teme o agravamento da saúde de Afonso, e Freitas mente novamente a Marco Aurélio, desta vez sobre o dinheiro usado para comprar a casa da mãe. Separados, André e Aldeíde demonstram estar infelizes com a decisão. Pensando em conquistar a presidência da TCA, Marco Aurélio pede a Mário Sérgio que inicie uma campanha para fortalecer sua imagem pessoal.
Enquanto Celina e Estéban fazem as pazes, Mário Sérgio instiga Freitas a roubar Marco Aurélio, colocando mais lenha na fogueira. Odete, cada vez mais implacável, ameaça cortar a mesada de Maria de Fátima se ela continuar em contato com Ana Clara. Já Vasco e Lucimar decidem se casar, trazendo um sopro de alegria. No desfecho, Consuêlo surpreende ao abençoar o namoro de André com Aldeíde, enquanto Ana Clara marca um encontro com Maria de Fátima.
















