Logotipo da novela Caminho das Índias. Foto: Reprodução/ Internet

Resumo do capítulo 129 da novela Caminhos das Índias 14/12/2022, quarta-feira. A exibição está prevista para acontecer às 16h, no canal Viva.

Segundo informa o resumo de Caminhos das Índias de 14 de dezembro de 2022, Raj fica incrédulo com Maya após o encontro com Duda. Maya culpa Surya pela situação, mas ela se faz de vítima para Indira. Surya diz que Maya é a culpada por tudo o que acontece. Raj relembra de situações em que Maya desconfiava do rapaz, e ela diz que descobriu sobre o filho de Duda. Raj se nega a perdoar Maya. Opash conta para Indira sobre as previsões reveladas pelos astros. Indira retira a chave do armário dos cuidados de Maya e entrega para Camila. Shivani coloca Bahuan contra parede e desconfia de que ele possa ser um dalit. Ilana arma plano com César para apresentar o marido a Bahuan, e ela revela que o filho de Duda também é filho de Raj. Amitav questiona Ravi sobre a visita de Shankar. Shankar pede permissão para visitar Laksmi.

Ainda em Caminhos das Índias, Puja conta a Shankar que existe um segredo na família de Laksmi. Opash aconselha Maya depois da situação que passou com Raj. Sílvia surpreende a turma de Zeca e consegue a atenção de todos. Guto assina o contrato para ser o pai do filho de Ruth, e eles celebram. Indira é obrigado a levar Rania e sua mãe para conhecer o Rio de Janeiro. Tarso vai até a clínica e assusta Lucas, que chama a família do rapaz. Tarso liga para Tônia e faz acusações. Murilo conta para Ramiro sobre a situação de Tarso. Melissa vai até a clínica para encontrar o filho, e Tarso parte em direção à empresa do pai.

O resumo da novela Caminhos das Índias é de total responsabilidade da emissora, de modo que o Almanaque Geek se isenta de possíveis mudanças na exibição.

Fique por dentro das últimas novidades sobre filmes, séries e novelas com o Almanaque Geek. Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook e nos seguir no Twitter, Instagram e Google News para atualizações diárias e conteúdos exclusivos.

Comente a sua opinião