Marçal recebe uma ordem direta de Egídio para assassinar João Pedro, mergulhando-o em um dilema moral intenso. Enquanto isso, Sandra deixa claro para João Pedro que o casamento deles chegou ao fim, adicionando mais tensão à sua vida já tumultuada.

Mariana, sempre astuta, incita Marçal a sentir ódio de Egídio, plantando sementes de discórdia que podem mudar o rumo dos acontecimentos. Em outra parte, José Inocêncio é atormentado por um mau pressentimento que o consome. Zinha, preocupada com o bem-estar de João Pedro, tenta convencê-lo a buscar conselho com o pai. José Inocêncio, por sua vez, confidencia a Deocleciano que está sentindo a mesma sensação ruim que teve quando José Venâncio morreu, aumentando a tensão no ar.

Zinha, determinada a proteger seu amigo, mostra a João Pedro a arma de Belarmino que ela pegou da parede, deixando claro que está disposta a tudo para defendê-lo. Em meio a esses conflitos, Joana toma uma decisão importante e aceita ser sócia de Dona Patroa e Sandra no Forrobodó, abrindo um novo capítulo em sua vida.

A rivalidade entre Damião e Marçal esquenta, com os dois trocando provocações que apenas aumentam a animosidade entre eles. Em um momento culminante, Egídio e Eliana estão seguindo de carro pela mesma estrada onde João Pedro se encontra, quando um tiro é disparado, deixando todos em suspense sobre o desfecho desse encontro perigoso.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui