amor perfeito

Abaixo, fique por dentro de todos os acontecimentos da próxima semana na emocionante trama de Amor Perfeito, que está programada para ir ao ar às 18h30 na TV Globo de 15/09/2023 a 23/09/2023. Prepare-se para mergulhar ainda mais fundo nas reviravoltas, paixões avassaladoras e intrigas que prometem manter os telespectadores ligados a cada episódio.

Amor Perfeito: Resumo da semana 15 de setembro a 16 de setembro de 2023

Resumo da novela Amor Perfeito de sexta-feira, 15/09/2023 –

Marê fica emocionada ao ver Catarina. Gilda insiste que Benedita repita seu depoimento ao delegado. Silvio e Laura têm uma discussão acalorada, resultando na expulsão de Silvio do quarto do hotel por Wanda. Ione não consegue resistir a Sansão. Anselmo reage com ciúmes ao ver Cândida ser ovacionada ao chegar no Café-Concerto. Beto Pandeiro compartilha com Marê, Júlio e Orlando o que testemunhou no dia do assassinato de Leonel, mas se recusa a depor. Marcelino conversa com Jesus. Júlio decide falar novamente com Beto Pandeiro antes do julgamento. Gaspar fica tenso com a torcida de Cândida pela absolvição de Marê. Odilon encontra um documento que incrimina Gilda. Gilda faz declarações contra Marê em frente ao fórum. O julgamento de Marê começa.

Resumo da novela Amor Perfeito de sábado, 16/09/2023 –

Gaspar é a primeira testemunha a depor contra Marê. Leonel fica furioso com o depoimento de Gilda. Marê fica tensa com o depoimento de Albuquerque. Gilda induz Silvio a protestar contra as perguntas que Júlio faz a Benedita. Todos os presentes ficam surpresos com o depoimento de Madame Chantily. Silvio e Júlio trocam insultos e são repreendidos pelo Juiz. Leonel começa a lembrar do passado durante o julgamento. Silvio tenta difamar Catarina. Gilda passa mal, e Silvio é afastado do julgamento após o depoimento de Laura. Júlio interroga Beto Pandeiro. Frei Severo fica preocupado com o estado de Leonel. Norberto Carreira é chamado para depor. Leonel se recorda do crime e acusa Gilda de tê-lo baleado.

Amor Perfeito: Resumo da semana 18 de setembro a 23 de setembro de 2023

Resumo da novela Amor Perfeito de segunda-feira, 18/09/2023 –

O juiz convoca Leonel para depor, e o empresário acusa Gilda de tentar assassiná-lo. Gilda é presa, e todos ficam chocados com as revelações de Leonel. Marê celebra sua liberdade com Orlando e Marcelino. Gaspar decide deixar a cidade, e Cândida confronta Anselmo sobre sua cumplicidade nos crimes do filho. Wanda pede que Silvio saia de sua casa, e Laura apoia a mãe. Marcelino pede a Orlando e Marê que se casem para que possam adotá-lo. Justino surpreende a família com sua nova vida. Leonel retorna à mansão. Com a ajuda de Júlio, Sônia revela a Marê e Orlando que seu filho pode estar vivo.

Resumo da novela Amor Perfeito de terça-feira, 19/09/2023 –

Sônia compartilha sua história com Orlando e Marê, que estão incertos sobre perdoá-la. Cândida se culpa pelo comportamento de Gaspar. Silvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja se formar antes de se casar com ele. Júlio e Aparecida confortam Sônia. Marê suspeita que Marcelino possa ser Ângelo e decide procurar Rosa. Sônia entrega sua carta de demissão a Marê. Após descobrir que Ademar abandonou seu filho com Sônia, Ione termina seu casamento. Leonel humilha Gilda. Marê e Orlando concluem que Ângelo é Marcelino. Eles revelam a Marcelino que são seus pais. Leonel fica emocionado ao saber que Marcelino é seu neto e pede perdão a Orlando e Marê.

Resumo da novela Amor Perfeito de quarta-feira, 20/09/2023 –

Resumo do capítulo não divulgado.

Resumo da novela Amor Perfeito de quinta-feira, 21/09/2023 –

Penúltimo capítulo não divulgado.

Resumo da novela Amor Perfeito de sexta-feira, 22/09/2023 –

Último capítulo não divulgado.

Resumo da novela Amor Perfeito de sábado, 23/09/2023 –

Reprise do último capítulo.

O resumo semanal da novela Amor Perfeito é de total responsabilidade da emissora, estando sujeito a possíveis mudanças na exibição. Fique ligado para acompanhar os próximos capítulos repletos de emoções, reviravoltas e segredos revelados.

Comente a sua opinião