No capítulo da próxima quarta, 11 de setembro, Leyla prepara um presente de aniversário muito significativo para Aras. Enquanto isso, Nil escuta Ceren e Selçuk em segredo e descobre a respeito da gravidez. Simultaneamente, o pai de Ipek encontra uma nova forma de se livrar de Derin. Volkan assegura ao sogro que não sabe do que está falando, mas a verdade é que ele foi responsável por retirar Ayse, mãe de Aras, de sua casa, em conluio com Leyla. Agora, Leyla tem a missão de reunir Ayse com Aras e de marcar um ponto com o ex-marido. Asya, um pouco ciumenta, observa a cena. Aquele momento de ternura é abruptamente interrompido por Volkan, que chega e ataca Aras. “Como você pôde bater no meu filho?” pergunta o arquiteto ao seu grande inimigo. Asya observa o namorado com espanto, acreditando que ele é o culpado. Ninguém suspeita que tudo não passa de mais uma mentira de Ali. Em outro cenário, Selçuk pede Nil em casamento. Emocionada, ela aceita imediatamente. No entanto, sua felicidade é efêmera. Na mesma noite, Ceren aparece no apartamento do estalajadeiro e revela que está esperando um filho dele. Selçuk fica atordoado, e Nil, que escuta tudo atrás da porta, também se choca. Nadir foi libertado da prisão. Derin apresentou uma queixa contra ele e agora ele planeja matar a jovem. Enlouquecido, ele a persegue pela cidade com uma faca na mão. Para a sorte dela, um jovem atraente desce de seu veículo e a defende do agressor, que se vê forçado a fugir.
No capítulo da próxima quinta, 12 de setembro, Aras está determinado a descobrir quem o manteve afastado de sua mãe por tanto tempo. Com a recente liberação de Nadir, Derin recorre à ajuda de sua nova amiga. Aras consegue provar que Ali mentiu para sua família, provocando a fúria de Asya e Volkan. Asya descobre a verdade sobre a mentira de Ali, que acusou Aras de agressão. Em um passeio com sua mãe, Aras a pressiona para revelar quem a tem protegido desde a separação. Ele mostra uma foto de Haluk, mas ela se recusa a contar a verdade. Volkan avisa Haluk sobre a presença de Aras com a mãe. Além disso, Derya descobre através de Kadir que Aras comprou a casa de Volkan. Aras, por sua vez, leva sua mãe ao hospital para realizar exames.
No capítulo da próxima sexta, 13 de setembro, Volkan está determinado a fazer Nadir pagar por suas ações. Melih e Bahar anunciam sua decisão de deixar Tekirdag, enquanto Asya e Aras resolvem levar seu relacionamento para o próximo nível. Nesse meio-tempo, Derin encontra uma maneira de provocar ciúmes em Volkan. Asya descobre que Ali mentiu ao acusar Aras de agressão. Depois de pedir desculpas a Aras por ter duvidado dele, o casal se reconcilia: “Eu nunca deveria ter pensado que você seria capaz de fazer uma coisa dessas”. Com o tempo, Aras organiza uma festa de aniversário em sua casa, que conta com a presença de Kadir, Derya e, naturalmente, Asya entre os convidados.