Publicidade
Início Novelas Jesus Resumo semanal da novela Jesus 17/07/2023 a 21/07/2023

Resumo semanal da novela Jesus 17/07/2023 a 21/07/2023

0
Foto: Reprodução/ Internet

Resumo semanal da novela Jesus de 17/07/2023 a 21/07/2023. A exibição da novela está prevista para acontecer às 20h30, na Record TV.

Resumo da novela Jesus de segunda-feira, 17/06/2023 –

Judas Tadeu e João chegaram ao quarto de Helena, encontrando-a em um estado crítico. Infelizmente, Helena não resistiu e faleceu nos braços de Tadeu. Mas, com uma fé inabalável, João clamou a Deus e, para surpresa e emoção de todos, trouxe Helena de volta à vida. O milagre deixou a todos espantados e comovidos. Madalena não perdeu tempo em contar a Petronius sobre a cura de Helena, trazendo esperança a todos. Pilatos, ao ver sua filha novamente, foi tomado pela surpresa e a abraçou com força, sentindo-se grato pela intervenção divina.

Resumo da novela Jesus de terça-feira, 18/06/2023 –

Helena, já recuperada, compartilhou com Pilatos os detalhes de sua cura e revelou que Tadeu estava vivo. Pilatos ficou atônito diante das notícias surpreendentes. Enquanto isso, Jesus continuava a pregar, e em uma de suas mensagens, falou sobre a parábola dos dez lavradores. Caifás, conhecido por suas artimanhas, planejou se disfarçar no meio da multidão para armar uma cilada contra o Messias. Um homem tentou fazer Jesus cair em uma armadilha, questionando se era lícito pagar tributo a César. Com sabedoria, Jesus respondeu que devemos dar a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. Essa resposta desconcertou Anás, Caifás e os fariseus, enquanto Satanás, irritado, se afastava.

Resumo da novela Jesus de quarta-feira, 19/06/2023 –

Jesus continuou a pregar, desta vez abordando o tema dos falsos profetas. Nicodemos, escribas e fariseus sentiram-se constrangidos diante das palavras de Jesus. Uma viúva idosa, enfrentando várias adversidades, fez tudo o que podia para encontrar Jesus. Em outro contexto, Antipas chegou acompanhado de Chuza, trazendo um baú de moedas como oferta. O sacerdote sorriu, satisfeito. No entanto, Jesus enfatizou que a viúva havia dado mais do que os nobres, pois ela não deu apenas o que lhe sobrava, mas tudo o que possuía. Em meio a esses acontecimentos, Shabaka decidiu pedir Mirian em casamento, enquanto Zelote visitou Barrabás na prisão, tentando convencê-lo a se arrepender, mas sem obter sucesso. Jesus também profetizou sobre o mal que se abateria sobre Jerusalém e falou sobre a vinda do Filho do Homem.

Resumo da novela Jesus de quinta-feira, 20/06/2023 –

Pilatos, em gratidão pelo milagre da cura de Helena, ergueu uma taça de vinho e fez um brinde ao Deus dos judeus. Deborah, por sua vez, recebeu a notícia de que seu filho havia sido localizado, trazendo-lhe alívio e felicidade. Jesus continuou pregando, desta vez falando sobre a figueira e o fim que se aproximava. Os apóstolos começaram a se preocupar com as palavras do Mestre. Enquanto isso, Caifás, no santuário, colocou azeite no candelabro, arriscadamente próximo às cortinas. Joana, por sua vez, pediu a Almáquio que preparasse um banquete para os prisioneiros, enquanto Caifás observava as pessoas fazendo ofertas e sorria satisfeito. Jesus e os apóstolos apareceram no pátio do templo, prontos para mais um dia de ensinamentos.

Resumo da novela Jesus de sexta-feira, 21/06/2023 –

Caifás, em tom irônico, provocou Jesus, perguntando se Ele também havia trazido ofertas. O Messias começou a falar sobre as ofertas dos escribas e falsos profetas, deixando Caifás cada vez mais tenso e revoltado. Enquanto isso, Helena e Tadeu se reencontraram, revivendo as emoções e compartilhando momentos de felicidade. Por outro lado, Judas observou as riquezas no quarto de Chuza e pediu vinho, o que deixou Satanás satisfeito. Além disso, ele tentou se aproveitar da serva, espalhando sua influência maligna. A apenas dois dias da Páscoa, Jesus falou com os apóstolos sobre a proximidade de seu destino final, despertando preocupação e reflexão sobre o que estava por vir.

O resumo semanal da novela Jesus é de total responsabilidade da emissora, de modo que o Almanaque Geek se isenta de possíveis mudanças na exibição.

Fique por dentro das últimas novidades sobre filmes, séries e novelas com o Almanaque Geek. Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook e nos seguir no Twitter, Instagram e Google News para atualizações diárias e conteúdos exclusivos.

Sem comentários

Comente a sua opiniãoCancel reply

Exit mobile version