Teresa confronta Oriana, afirmando que ao lado de Fernando pode ter acesso a muitos milhões. Ela deixa claro que espera uma oferta muito generosa, caso contrário, não perderá sua oportunidade de ouro com Fernando. Enquanto isso, Porfírio será submetido a uma cirurgia, e Paty o procura para expressar seu amor por ele. Mariano confessa a Aurora que a ama, mas afirma que se sair da prisão, não se casará com ela. Ele pede que Aurora não volte mais à cadeia, pois teme que ela possa ser desrespeitada lá. Aurora responde que irá aonde Mariano estiver, pois o ama incondicionalmente.

Mariano agradece a Teresa por sua ajuda, mas pede que ela não continue, pois pode ter problemas com Fernando. Teresa responde que Mariano foi seu primeiro amor e, mesmo que ambos estejam com outras pessoas, sempre desejará o seu bem-estar. Mariano recebe a notícia de que será transferido para o presídio municipal e tem uma crise nervosa. Arthur promete a Mariano que continuará ajudando-o.

Esperança é intimada a depor perante o juiz. Rubens a ameaça, dizendo que se ela mencionar qualquer coisa sobre sua relação com Genoveva, seu filho estará em perigo. Arthur comenta com Lucia que Teresa não compareceu para assinar o divórcio. Lucia sugere que Teresa não o fez por estar furiosa ao vê-los se beijando.

Mariano decide terminar seu relacionamento com Aurora e pede que ela seja feliz. Descontrolada, Aurora o esbofeteia. Teresa expõe Oriana, insinuando que ela ofereceu dinheiro para que se afastasse de Fernando. Cínica, Teresa afirma a Oriana que Fernando é o amor de sua vida. Oriana alerta Fernando, dizendo que Teresa será sua ruína. Rubens tenta convencer Aída a fugir do país com ele. Aída, porém, acredita na inocência de Mariano e decide ficar ao lado dele até que tudo se resolva.

Teresa consegue uma procuração de Fernando, autorizando-a a comandar todas as suas empresas. Mariano obtém de um detento informações cruciais sobre Nico e Rubens. Aída fica devastada ao descobrir que seu pai foi capaz de sequestrar seu próprio filho e assassinar Nico. Teresa, ao assinar o divórcio, hesita e, num impulso, abraça Arthur, deixando evidente seus sentimentos conflitantes.

Comente a sua opinião