Neste sábado, 2 de novembro, o Sabadou com Virginia promete uma noite animada e cheia de histórias pra contar! Virginia Fonseca recebe ninguém menos que Marcos Pasquim, Solange Almeida e Naiara Azevedo, junto com Lucas Guedez e Margareth Serrão. A galera vai bater um papo descontraído sobre carreira, vida pessoal, reformas, hobbies e, claro, aquelas histórias de bastidores que a gente adora ouvir.

Marcos Pasquim, um dos galãs mais conhecidos do Brasil, relembra os tempos de ralação antes de brilhar nas novelas. “Já fiz de tudo! Fui office boy, fiz carreto na feira, trabalhei em escritório, virei programador de computador e até vendi jaqueta! Tava sempre dando meus pulos”, conta ele, rindo. O sucesso veio só depois dos 20, quando entrou pro mundo da atuação e estourou em O Quinto dos Infernos. E hoje, ele comemora a chegada dos streamings: “É uma oportunidade ótima pra gente trabalhar mais, sabe? Agora tem cinema, TV, e um monte de plataforma. Dá pra todo mundo”, completa Pasquim, todo empolgado com o novo cenário.

Naiara Azevedo, com aquele jeitão autêntico, conta que já teve uma vida bem diferente antes de cair no sertanejo. “Sou formada em Estética, fiz até pós, acredita? Só que na faculdade eu já tava indo nas festinhas, pegava o microfone nos barzinhos, e fui me apaixonando. Aí, quando gravei ‘Coitado’ respondendo ao funk ‘Sou F*’, o negócio explodiu no YouTube. Começaram a me chamar pra TV, show, feira… aí não teve jeito, virei cantora de vez! Meu diploma? Tá lá na faculdade até hoje”, brinca ela, sem arrependimento nenhum.

E pra completar a noite, Solange Almeida traz novidades quentíssimas! Ela vai gravar um DVD em Fortaleza, cheio de músicas novas e sucessos que marcaram sua carreira. “Vai se chamar ‘50/50’, uma homenagem aos meus 50 anos. Vou lançar metade de músicas inéditas e a outra metade com hits que o pessoal ama”, conta Solange, animada. E ela ainda revela o desejo de ser mãe de novo: “Já tentei duas vezes, tenho óvulos congelados, mas quero ter mais um filho agora que tô numa fase mais tranquila. Quero viver isso com calma, do jeito que não consegui antes”, diz, cheia de expectativa.

Pra fechar, Pasquim também fala da sua paixão por golf, um hobby que ele leva a sério há 14 anos. “Comecei jogando no videogame e fui me interessando. No golf, tem que pensar, planejar. É um esporte que exige concentração, igual no teatro. Tem que ter paciência, e eu adoro isso”, conta ele, todo entusiasmado.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui