O Sabadou com Virginia deste sábado, 4 de outubro, promete ser uma edição especial, cheia de histórias inspiradoras, emoção e muita música. Virginia Fonseca recebe três convidados que marcaram o entretenimento brasileiro de formas distintas: a atriz Sônia Lima, o ator e empresário Felipe Titto e o cantor Nadson, O Ferinha. Acompanhada da mãe, Margareth Serrão, e do amigo Lucas Guedez, Virginia conduz conversas que exploram memórias, superações e conquistas.

Sônia Lima revive momentos marcantes de sua amizade com Silvio Santos e se emociona ao relembrar os bastidores de encontros inesquecíveis. “Tínhamos uma amizade verdadeira. Conversávamos muito, nos entendíamos de um jeito especial. A última vez que estive com o Silvio, fazia tempo que não nos víamos. Fui participar dos Pontinhos e acabamos conversando por umas quatro horas no camarim. Foi incrível, foi lindo”, conta a atriz, mostrando a emoção que ainda sente ao recordar essa fase da carreira.

Felipe Titto, por sua vez, fala sobre o equilíbrio entre a carreira artística e os negócios. “Minha última novela foi em 2021 ou 2022. Desde então, minha vida corporativa acelerou muito. Hoje, toco na linha de frente de 11 empresas dentro da minha holding”, revela. Ele explica como a rotina intensa dificulta aceitar novos projetos artísticos: “Ano passado me chamaram para três novelas. Tentei aceitar uma, mas não dava certo. Não era só financeiro, mas também de tempo. Para fazer uma novela, preciso me afastar por um ano, me mudar para o Rio, enquanto meu escritório fica em São Paulo. Gravação é de segunda a sábado, das 8h às 20h… Se me ausento por tanto tempo, tudo desanda”.

O ator também compartilha detalhes de sua infância e os desafios escolares que enfrentou. “Nunca fui tímido, sempre fui muito cara de pau. Fui diagnosticado cedo com TDAH, e na época as escolas não estavam preparadas. Sempre tive hiperfoco: aprendia rápido o que me interessava, mas, quando algo não prendia minha atenção, meu pensamento voava. Parei de estudar na 7ª série e nunca terminei o ensino formal. Tudo que sei aprendi por conta própria. Sempre fui curioso, e talvez essa seja minha melhor característica. Mas nunca me encaixei no sistema tradicional. Fui expulso de cinco escolas. Minha mãe pagou um preço alto comigo, mas sou muito grato a ela”, conta, entre risos.

Nadson, O Ferinha, compartilha como a música entrou cedo em sua vida e o levou aos palcos ainda na adolescência. “Comecei com 11 anos, gravando CDs, fazendo shows em barzinhos de Tobias Barreto, em Sergipe, e postando vídeos no Facebook. Esses vídeos me deram visibilidade, e o pessoal do Gugu me convidou para participar de uma surpresa que foi incrível”, relembra o cantor.

Além de falar do início da carreira, Nadson apresenta seu projeto mais recente, Tomando com o Ferinha 2, lançado em janeiro. “É um projeto popular, que começou em Salvador, no bairro da Saúde. Montamos o cenário sem avisar ninguém e começamos a cantar. Regravamos a música ‘Eu Era’, do Marcos & Belutti, meus parceiros, e tem feito muito sucesso nas redes sociais, graças a Deus”, celebra.

Entre risos, memórias afetivas e momentos musicais, o Sabadou com Virginia deste sábado mostra o lado humano e inspirador de artistas que conquistaram o público brasileiro. Histórias de amizade, dedicação e talento se misturam com diversão e emoção, transformando o programa em uma experiência leve e memorável, capaz de encantar toda a família.

Esdras Ribeiro
Além de fundador e editor-chefe do Almanaque Geek, Esdras também atua como administrador da agência de marketing digital Almanaque SEO. É graduado em Publicidade pela Estácio e possui formação técnica em Design Gráfico e Webdesign, reunindo experiência nas áreas de comunicação, criação visual e estratégias digitais.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui