Foto: Reprodução/ Internet

Na Sessão da Tarde de 15/12/2022, quinta-feira, a TV Globo exibe o longe-metragem americano Need For Speed.

O elenco é estrelado por Aaron Paul (“Breaking Bad – A Química do Mal”), Dominic Cooper (“O Dublê do Diabo”), Imogen Poots (“Namoro ou Liberdade”), Scott Mescudi (“Man On The Moon III: The Chosen”), Rami Malek (“007: Sem Tempo para Morrer”) e Ramon Rodriguez (“Will Trent”).

De acordo com a sinopse de Need For Speed: O Filme, Tobey Marshall herdou do pai uma oficina mecânica, onde, juntamente com sua equipe, modifica carros para que se tornem o mais rápido possível. Além disso, Tobey é um exímio piloto e, volta e meia, participa de rachas. Um dia, o ex-piloto da Fórmula Indy Dino Brewster o procura para que Tobey possa concluir um Mustang desenvolvido por um gênio da mecânica que já faleceu. Apesar das divergências entre eles, Tobey aceita a proposta por precisar muito do pagamento oferecido por Dino. O carro é concluído e, posteriormente, vendido. Entretanto, a velha rixa entre eles faz com que disputem um último racha, que conta ainda com a participação de Pete, grande amigo de Tobey. A corrida termina em tragédia devido ao falecimento de Pete. Considerado culpado pela morte, Tobey passa dois anos na prisão. Quando, enfim, é solto, ele organiza um plano para que possa participar de uma conhecida corrida do submundo na qual Dino também correrá. (Via AdoroCinema)

A direção de Need For Speed: O Filme é assinada por Scott Waugh (“Os Mercenários 4”). O roteiro é escrito por George Gatins (“My Wife Is Retarded”) e John Gatins (“O Duende Assassino”). Nas telonas dos cinemas, a trama estadunidense foi lançada no dia 13 de março de 2014.

Need For Speed: O Filme está previsto para ir ao ar na Sessão da Tarde a partir de 15h15, após a novela Chocolate Com Pimenta.

Fique por dentro das últimas novidades sobre filmes, séries e novelas com o Almanaque Geek. Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook e nos seguir no Twitter, Instagram e Google News para atualizações diárias e conteúdos exclusivos.

Comente a sua opinião