Foto: Reprodução/ Internet

Na Sessão da Tarde de hoje 03/05/2023, quarta-feira, a TV Globo apresenta o drama biográfico americano Uma Chance Para Lutar.

Intitulado originalmente Notorious Nick, a obra é estrelada por Jake Gyllenhaal (O Segredo de Brokeback Mountain), Rachel McAdams (Diário de uma Paixão), Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia), Oona Laurence (Manual de Caça a Monstros), Naomie Harris (Piratas do Caribe: O Baú da Morte), Miguel Gomez (FBI: Os Mais Procurados), Skylan Brooks (Mentes Sombrias), Victor Ortiz (Loucos e Perigosos), Beau Knapp (Máfia Digital), Clare Foley (A Fabulosa Gilly Hopkins) e Rita Ora (Cinquenta Tons de Cinza).

Uma Chance Para Lutar é um longa-metragem de drama esportivo lançado em 2015. O filme foi dirigido por Antoine Fuqua (Dia de Treinamento) e escrito por Kurt Sutter (The Shield – Acima da Lei). A história é centrada em Billy Hope (interpretado por Jake Gyllenhaal), um boxeador campeão dos pesos médios que, após uma tragédia pessoal, tem sua vida virada de cabeça para baixo.

De acordo com a sinopse de Uma Chance Para Lutar, depois de perder a esposa, Maureen (interpretada por Rachel McAdams), Billy começa a perder o controle de sua vida pessoal e profissional. Essa queda resulta na perda de sua carreira, reputação e na custódia de sua filha. Decidido a se redimir e a recuperar a guarda da filha, Billy procura a ajuda de Tick Wills (interpretado por Forest Whitaker), um veterano do boxe que, com suas próprias lutas e tragédias, o ajuda a se reerguer e a recuperar sua autoconfiança.

Uma Chance Para Lutar recebeu críticas mistas, mas foi elogiado por sua atuação, principalmente por Jake Gyllenhaal, que recebeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Ator por seu papel. A trilha sonora da produção estadunidense, composta por James Horner, também foi bem recebida, e o tema principal “Hope” foi indicado ao Oscar de Melhor Canção Original.

O filme Uma Chance Para Lutar vai ao ar na Sessão da Tarde a partir das 15h40, após a novela Chocolate Com Pimenta.

Comente a sua opinião