Foto: Reprodução/ Internet

Durante o programa Lady Night, exibido na última quarta-feira, 14, Tatá Werneck se emocionou ao entrevistar o seu pai, Alberto Arguelhes. Ele é editor de livros e participou do quadro Entrevista com o Especialista, em que a apresentadora faz piadas sobre a profissão dos convidados. Nesse episódio, porém, ela não conseguiu segurar as lágrimas.

Tatá Werneck, claro, zombou com a cara de seu pai ao dizer que o tinha chamado para participar do programa, porque iria fazer uma revelação: “A gente armou tudo isso aqui para dizer que você vai ser avô de novo”, brincou Tatá — que é mãe de Clara Maria, de três anos. Mais para frente, ela agradeceu o suporte dado por Arguelhes. “Vocês sempre me incentivaram muito. Se você não tivesse acreditado em mim eu realmente não teria conseguido nada”, disse.

A apresentadora lembrou do “trabalho” que os seus pais tinham com ela e afirmou que ainda assim eles nunca a subestimaram. “Eu era expulsa das escolas todas, as pessoas diziam que não conseguiam me educar. E vocês sempre falaram: ‘Filha, você quer ser atriz? Faz faculdade de teatro’”, comentou. “Sempre me deram o suficiente e o mais importante, que era o entusiasmo de vocês e a fé de que eu ia conseguir. E hoje, exatamente pelo pai e pela mãe que eu tenho que eu consegui estar aqui”.

Além de Alberto Arguelhes, Tatá Werneck também entrevistou o ator Fábio Porchat. Eles comandavam juntos a apresentação de Tudo Pela Audiência, do canal Multishow.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui