No próximo episódio do “Terra da Padroeira” marcado para o dia 17/09/2023, o programa da TV Aparecida terá a honra de receber uma figura multifacetada e carismática, o Padre Reginaldo Manzotti. Este renomado sacerdote é muito mais do que um líder religioso; ele é um escritor prolífico, um músico talentoso, um compositor inspirado, um cantor cativante e um apresentador de rádio e TV admirado. Com uma legião de seguidores que o seguem com devoção, Padre Reginaldo Manzotti é uma verdadeira personalidade que conquista multidões onde quer que vá.

No palco do “Terra da Padroeira”, os apresentadores Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira terão a alegria de receber o Padre Reginaldo Manzotti. Este líder religioso, que se destaca por sua constante reinvenção e inovação em prol da evangelização, é um fenômeno no mundo digital, acumulando milhões de visualizações em seu canal do YouTube. Além disso, ele é um autor de sucesso, com mais de 6,3 milhões de exemplares vendidos de seus livros, incluindo seu 25º lançamento, “O Poder da Cura”, que chegou às prateleiras em março de 2022. No campo da música, o Padre também brilha, com o lançamento de seu 5º DVD e 15º CD, intitulado “Tempo de Inovar”, que conta com participações especiais de artistas como DJ Alok, Naiara Azevedo e Gustavo Mioto. Como compositor, ele já criou mais de 35 canções e, em 2013, foi indicado ao Grammy Latino pelo trabalho “Paz e Luz”. Além disso, ele mantém uma presença forte nas mídias sociais, com milhões de seguidores no Facebook, Instagram, YouTube, Twitter e Vevo.

O programa também trará uma homenagem especial no quadro “Recordações”, onde a dupla talentosa Jhenifer Tomaz e Pedro Abrante, de Votuporanga (SP), interpretará sucessos da saudosa dupla Sulino e Marrueiro. Esses músicos lendários se uniram em 1945 como parte do “Trio Campeiro”, junto com Castelinho, e depois seguiram como uma dupla de sucesso. Eles gravaram ao longo de suas carreiras 36 discos de 78 rotações e 41 LPs, com canções memoráveis como “Morena dos Olhos Pretos”, “Abismo Cruel”, “Sete Léguas” e “Trem de Goiás”. A dupla só se separou com a triste morte de Marrueiro em 1978, mas Sulino continuou sua carreira, formando parcerias com outros músicos e deixando um legado valioso como compositor.

Outros convidados que abrilhantarão o programa são Alysson e Adysson, uma dupla de talentosos irmãos de Caldas (MG) que ganharam destaque ao participar do reality “The Voice Brasil” da TV Globo, chegando às semifinais. Suas músicas de sucesso incluem “Essa é pra Casar”, “Chamada Encerrada” e “Não Resisto a Nós Dois”.

Por fim, Mococa e Paraíso encerrarão as atrações deste domingo. Este duo, que iniciou sua trajetória em 1986, é amplamente reconhecido no estilo sertanejo raiz. Eles lançaram inúmeros trabalhos em CDs e DVDs, muitos dos quais contaram com a participação de artistas renomados como Sérgio Reis, Bruno e Marrone, César e Paulinho, Chico Rey e Paraná, e Beth Guzzo, entre outros. Mococa e Paraíso têm se mantido fiéis ao sertanejo raiz ao longo de suas carreiras, e alguns de seus sucessos incluem “O Caçador”, “O Carro e a Faculdade” e “O Céu Chorou Por Mim”.

Portanto, não perca este episódio especial do “Terra da Padroeira”, que será transmitido neste domingo, às 9h, na TV Aparecida. Será uma manhã repleta de música, fé e entretenimento de alta qualidade, com uma combinação única de artistas talentosos e homenagens emocionantes.

Comente a sua opinião