A série original da Max, “Girls on the Bus”, estrelada por Melissa Benoist (As Garotas do Ônibus: Jornalistas de Campanha e Glee: Em Busca da Fama), foi cancelada após apenas uma temporada, conforme relatado pela Variety. A plataforma confirmou oficialmente o cancelamento da série “Girls on the Bus” em um comunicado à imprensa. A produção, que contava com um elenco de talentos como Melissa Benoist, Carla Gugino, Natasha Behnam e Christina Elmore, não será renovada para uma segunda temporada.

Em um comunicado, a Max expressou seu agradecimento à equipe de produção e elenco da série: “Embora a Max não avance com uma segunda temporada de ‘Girls on the Bus’, estamos gratos por colaborar com as imensamente talentosas Amy Chozick, Julie Plec, Rina Mimoun, bem como as equipes da Berlanti Productions e Warner Bros. Television. Estamos muito orgulhosos desta história poderosa de família encontrada e da celebração do jornalismo, em todas as suas formas. Agradecemos a elas e ao nosso elenco incomparável por todo o trabalho incrível e colaboração.”

Pensada como um estudo de personagem, a série acompanhava quatro jornalistas — Melissa Benoist, Carla Gugino, Natasha Behnam e Christina Elmore — que seguem cada movimento de candidatos à presidência falhos enquanto cruzam caminhos com amizade, amor e escândalo. Escrita por Julie Plec e Amy Chozick, “The Girls on the Bus” foi originalmente desenvolvida para a Netflix. A série é inspirada no capítulo homônimo do livro “Chasing Hillary”, de Chozick.

A série estadunidense “The Girls on the Bus” está agora disponível para os assinantes na plataforma de streaming Max. A série, baseada no livro de Amy Chozick, segue um grupo de jornalistas ambiciosas enquanto relatam as campanhas presidenciais nos Estados Unidos.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui