Foto: Reprodução/ Internet

No The Noite com Danilo Gentili de 11/05/2023, quinta-feira, o apresentador recebe um dos maiores nomes do humor no país: Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará. Durante a entrevista, ele relembra sua trajetória e revela detalhes curiosos de sua vida.

Ceará conta que sua primeira inspiração foi o pai, mesmo ele tendo apenas estudado até a quarta série. Ele lembra que seu pai tinha o dom da comunicação e sempre chamava atenção das pessoas ao seu redor. Como era uma criança tímida, Ceará se inspirava nele para se comunicar melhor.

O humorista também fala no The Noite com Danilo Gentili sobre uma época em que quase perdeu o dedo mindinho em um torno mecânico, assim como Lula. Ele conta que, após esse incidente, decidiu abandonar a carreira de tornearia mecânica para seguir seu sonho de trabalhar com humor. Porém, seu pai não acreditava em seu potencial e chegou a dizer que ele seria um vagabundo. Anos depois, quando Ceará completou 40 anos, seu pai ligou para pedir perdão e se emocionou muito.

Ao falar sobre seu começo no rádio, Ceará lembra que enfrentou muitas dificuldades e que chegou a receber como pagamento uma pizza grande com refrigerante de dois litros ou uma quentinha em churrascarias. Ele avalia que essas experiências foram importantes para aprender a lidar com as adversidades da profissão.

O humorista também relembra seu primeiro sucesso com o personagem “Paulo Jalaska” e a projeção nacional que ganhou com o Pânico na TV. Ele admite que não conseguiu imitar Faustão, a quem admira como pessoa. Ceará também comenta sobre boatos do passado envolvendo uma suposta tentativa de Silvio Santos de trazer o Pânico para o SBT.

Por fim, Ceará fala no The Noite com Danilo Gentili sobre seus projetos futuros e revela o desejo de apresentar um programa bem-humorado na televisão. Ele acredita que não é possível fazer piadas como as que fazia na época do Pânico, mas gostaria de apresentar um programa de competição ou game show.

No SBT, a exibição do The Noite com Danilo Gentili acontece a partir de 00h45, após o programa A Praça é Nossa.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui