Foto: Reprodução/ Internet

Latino, um dos artistas mais conhecidos do cenário musical brasileiro, é o convidado especial da noite desta quarta-feira, 14/06/2023 no programa de entrevistas The Noite com Danilo Gentili. Com uma carreira que já soma mais de 33 anos, Latino aproveita a oportunidade para relembrar seu início na indústria da música, compartilhar as dificuldades que enfrentou ao longo do caminho até alcançar o sucesso e discutir seu mais recente projeto, “Latinera”.

Durante a entrevista, Latino traz sua esposa para o bate-papo e não deixa de impressionar a todos ao dançar com ela seu novo hit, “Sexy Tango”. Ao falar sobre o relacionamento de quatro anos, ele revela que apesar de todas as dificuldades enfrentadas, eles têm superado as adversidades. “Muita confusão, ‘tiro, briga, bomba e porrada’, mas a gente está. Já me separei várias vezes e nada muda, tudo continua igual. Estou ficando mais velho e quero ver se agora consigo sossegar”, declara o cantor. Raffa Rarbbie, sua esposa, complementa: “É um desafio. Ele é maravilhoso e me inspira em vários momentos, mas é muito doido”.

Latino também revela seu apreço por charutos e compartilha: “Fumo praticamente todos os dias à noite para relaxar. E quando estou muito ansioso, fumo um baseado, porque o canabidiol me acalma”. Sobre seu trabalho em “Latinera”, ele explica: “Decidi criar uma gravadora de música latina, independentemente do que as pessoas possam pensar. Comecei a me envolver com essa onda de salsa, merengue e reggaeton, e estou promovendo festas com essa proposta”.

Durante a entrevista, Latino relembra o período anterior à sua fama, quando viveu nos Estados Unidos, e revela a razão de seu retorno ao Brasil. “Eu fiz muita bobagem lá, não era tão responsável naquela época. Cometi muitos erros, fui deportado para o Brasil e fiquei dez anos sem poder voltar para a América. Eu me envolvia com porto-riquenhos e dominicanos, fazia pichações em muros. Cheguei a levar uma facada nas costas, precisando levar 18 pontos, por causa de brigas de gangues. Tudo isso fazia parte daquela época de break, de dançar nas ruas. Quando voltei ao Brasil, decidi refletir e repensar minha vida”, revela o cantor.

Segundo Latino, o sucesso em sua carreira veio após uma estratégia cuidadosamente planejada por ele. “Aprendi a fazer um ‘sanduíche apimentado’ e, através desse sanduíche, consegui chamar a atenção da gravadora. Foi um trabalho de marketing incrível, onde eu estacionava minha Kombi sempre no mesmo horário em que os diretores da Sony almoçavam. Eles passaram a ouvir minha música o tempo todo e acharam que ela já estava estourada. Quando o DJ Marlboro foi apresentar as músicas, o trabalho já estava meio encaminhado”, conta o cantor.

Atualmente, Latino adota cautela em suas declarações e justifica: “Agora tudo é processo. Fico evitando participar de podcasts, porque qualquer coisa que você fala de forma espontânea pode se tornar um problema. Já enfrentei dois ou três processos por ter aberto meu coração e falado sobre certas coisas. Às vezes, expressar suas opiniões pode incomodar”.

Não perca a oportunidade de conferir essa entrevista exclusiva com Latino no programa de Danilo Gentili, onde ele revela detalhes de sua jornada, compartilha experiências pessoais e emociona o público com sua autenticidade e talento.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui