No aguardado episódio desta terça-feira, 12/12/2023, do The Voice Brasil, os telespectadores serão guiados pela habilidosa apresentação de Fátima Bernardes em mais uma edição envolvente do programa. Oito candidatos notavelmente talentosos conseguiram assegurar seus lugares nos times dos renomados jurados Carlinhos Brown, Lulu Santos, Michel Teló e IZA, com a adição especial de Mumuzinho, que contribuiu de maneira especial orientando o último time.
O ápice da noite foi a participação extraordinária do consagrado cantor Daniel, que subiu ao palco para reacender a memória dos telespectadores sobre seu legado como técnico nas primeiras temporadas do The Voice Brasil e na estreia do The Voice +. Ao interpretar o sucesso “Estou Apaixonado”, Daniel reviu momentos icônicos do programa que desempenharam um papel significativo em sua trajetória artística.
Neste episódio, será revelado o desfecho das “Audições às Cegas”, preenchendo as últimas vagas para a competição. A noite prometia emoções intensas, e as vozes talentosas que garantiram sua presença na competição foram reveladas. Entre os destaques, Luker, originário de Londrina (PR), encantou o público com uma interpretação envolvente de “Harder do Breathe” do Maroon 5, conquistando assim uma cobiçada vaga no Time Brown.
As irmãs Thainara e Thatiane, também de Londrina (PR), brilharam ao entoar “Manda um Oi” de Guilherme & Benuto e Simone Mendes, garantindo com destreza sua presença no Time Teló. Marquinho Osócio, residente da Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ), cativou a todos com sua interpretação arrebatadora de “Overjoyed” de Stevie Wonder, garantindo seu lugar no Time IZA.
A mineira Sabrina Iwata, de 22 anos, demonstrou sua versatilidade artística ao emocionar a audiência com “Subirusdoistiozin” de Criolo, conquistando merecidamente um lugar no Time Lulu. Joara Mainenti, carioca de 35 anos, emocionou ao interpretar “Caso Sério” de Rita Lee, sendo selecionada para integrar o Time Brown.
Tay Rodriguez, natural de Poxoréu (MT), deixou sua marca ao apresentar uma versão cativante de “Creep” do Radiohead, assegurando assim sua posição no Time Teló. Carol Moura, de Araxá (MG), escolheu com brilhantismo “Heard It Through The Grapevine” do Creedence Clearwater Revival, virando a cadeira para o Time IZA/Mumu.
Dri Santana, finalista da primeira temporada do SuperStar, encantou a todos com sua interpretação impecável de “Unconditionally” de Katy Perry, garantindo sua vaga ao atrair a atenção de todos os técnicos, escolhendo, por fim, o Time Lulu.
O próximo episódio do The Voice Brasil promete ser imperdível e será transmitido imediatamente após mais um capítulo emocionante de Terra e Paixão. Não deixe de prestigiar este espetáculo repleto de talento e emoções intensas!