Foto: Reprodução/ Internet

No decorrer do episódio desta quinta-feira, 30/11/2023, o The Voice Brasil nos presenteou com uma segunda noite de audições às cegas, repleta de emoção e talento. Na terça-feira passada, durante a primeira noite, oito vozes extraordinárias encantaram o palco, conquistando não apenas a audiência, mas também os renomados técnicos: Carlinhos Brown, Lulu Santos, Michel Teló e IZA, que, nesta fase inicial, contou com o reforço de Mumuzinho.

Sob a orientação da carismática Fátima Bernardes, os técnicos formaram seus times com os primeiros talentos destacados nesta fase crucial do reality musical. A noite culminou em uma performance especial, onde os próprios técnicos entoaram “Agora Só Falta Você”, elevando ainda mais o entusiasmo da plateia.

Luana Camarah, aos 36 anos, originária de Taubaté – SP, retornou ao palco do The Voice Brasil, revelando-se um rosto familiar para os espectadores. Sua participação anterior, em 2013, quando chegou à semifinal pelo Time Lulu, marcou um ponto crucial em sua carreira, abrindo portas para palcos grandiosos como o Rock in Rio, o Planeta Atlântida e o carnaval de Salvador. Na noite de audições, Luana escolheu interpretar “Troca de Calçada”, sucesso de Marília Mendonça, conquistando as quatro cadeiras e garantindo seu lugar no Time IZA/Mumu.

Phil Zaq, de 35 anos, proveniente do Rio de Janeiro, trouxe consigo a experiência de ser o campeão masculino brasileiro do KWC em 2015, representando o país em Singapura. Sua jornada musical desde a infância foi interrompida brevemente por desafios relacionados à sua sexualidade. Emocionando o técnico Lulu Santos com sua interpretação de “Make It Rain”, de Foy Vance, Phil compartilhou sua história única.

Matu, nascido em Campo Grande – MS, surpreendeu os técnicos ao demonstrar sua versatilidade como cantor, violonista e guitarrista. Com uma carreira musical de 15 anos, sua escolha pela música “Balada de Serpente”, de Djavan, capturou a atenção de três técnicos, garantindo sua vaga no Time Brown.

A dupla Sergio Augusto, 38 anos, e Bruno, 30 anos, de Barão de Cocais – MG, cantam juntos há 15 anos, conciliando suas paixões musicais com profissões fora do mundo da música. Sua interpretação de “Fogão de Lenha”, conhecida na voz de Chitãozinho & Xororó, rendeu-lhes um lugar no Time Teló.

Natie, 20 anos, e Vivi, 23 anos, amigas do Rio de Janeiro, decidiram formar uma dupla recentemente após se encontrarem no ensino médio. Sua jornada começou no TikTok e consolidou-se com uma inscrição surpresa no The Voice. Ao apresentarem uma versão de “Toxic”, de Britney Spears, as amigas conquistaram todos os técnicos, escolhendo o Time Teló.

Johnny Maick, 30 anos, de Florianópolis – SC, é pai de uma menina de seis anos e decidiu perseguir seu sonho musical há um ano e meio. Vivendo exclusivamente da música, ele já fez aberturas para artistas renomados. No palco, cantou “Perfume”, de Belo, conquistando uma vaga no Time IZA/Mumu.

Amanda Maria, 36 anos, de São Paulo – SP, com uma trajetória de 18 anos na música, iniciou como dançarina aos 9 anos e, aos 13, descobriu sua habilidade vocal. Optando por uma carreira solo aos 24, Amanda impressionou os técnicos com sua interpretação de “Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo”, de Roberto Carlos, virando todas as cadeiras e escolhendo o Time Brown.

Ivan Barreto, 42 anos, de Uberlândia – MG, compartilhou sua jornada desde Cabo Frio (RJ) até Uberlândia, onde reside com sua família. Cantando pela primeira vez aos oito anos na igreja, Ivan escolheu “I Can’t Stop Loving You”, sucesso de Ray Charles, garantindo seu lugar no Time Lulu.

Não perca o próximo episódio do The Voice Brasil, que começará logo após o capítulo de Terra e Paixão. Prepare-se para mais uma noite repleta de emoções e descobertas musicais que aguarda os telespectadores!

Fique por dentro das últimas novidades sobre filmes, séries e novelas com o Almanaque Geek. Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook e nos seguir no Twitter, Instagram e Google News para atualizações diárias e conteúdos exclusivos.

Comente a sua opinião