Foto: Reprodução/ Internet

Neste domingo, 25 de agosto, a emissora traz grandes novidades com o lançamento do ‘Super Domingo da Record’. O programa, que foi adiado na semana passada em razão do falecimento de Silvio Santos, uma figura fundamental na história das telecomunicações no Brasil e uma parte importante da trajetória da emissora de Edir Macedo, finalmente vai ao ar. O icônico humorista Tom Cavalcante retorna à emissora para comandar o game show Acerte ou Caia. Esta estreia marca o retorno de Cavalcante à televisão após 13 anos, prometendo uma temporada repleta de emoção e diversão.

O humorista, que conquistou a audiência com o Show do Tom e foi líder de audiência em várias ocasiões, está de volta aos domingos do canal. No novo programa, ele reunirá 176 celebridades em 11 episódios na primeira temporada. A expectativa é alta para o que promete ser um grande sucesso de audiência. Vale ressaltar que o formato do programa foi lançado pela primeira vez na Band, com o título Quem Fica em Pé?, comandado por José Luiz Datena.

No reality show da Bandeirantes, o participante precisava vencer a corrida contra o tempo, as perguntas e todos seus oponentes — a grande maioria eram pessoas desconhecidas — permanecendo em pé até o final para levar o prêmio de R$ 100 mil.

Leia também:
Record decide cancelar quadro SoFazenda, criado por Márvio Lúcio, o Carioca
Público ameaça boicote à atração de Rachel Sheherazade

“Vou entregar ao público brasileiro um programa muito rico em cenário e qualidade para as tardes de domingo. A emoção de ver a família reunida e interagindo com o programa é algo realmente especial”, afirma Cavalcante. O humorista também destaca a importância de produzir conteúdo voltado para a família: “O domingo é o lugar nobre para a família brasileira assistir a um grande formato. Este programa se chama Acerte ou Caia.”

Cavalcante ganhou notoriedade na década de 1990 com personagens memoráveis, como o bêbado João Canabrava na Escolinha do Professor Raimundo e o porteiro Ribamar na sitcom Sai de Baixo. Nos anos 2000, ele teve seus próprios programas, incluindo o Megatom na TV Globo, o Show do Tom, e o Multi Tom no Multishow.

Nos últimos anos, Tom também fez sucesso no cinema, estrelando filmes como Sai de Baixo – O Filme com os personagens Ribamar e Tia Jaula, além de participar do longa-metragem Os Parças em 2017 e na sua sequência em 2019, interpretando o personagem Toinho. Com seu retorno à emissora do bispo Edir Macedo, o humorista promete trazer uma nova era de entretenimento e diversão para o público brasileiro.

Comente a sua opinião