Foto: Reprodução/ Internet

Antes mesmo de sua estreia oficial, o aguardado filme de comédia de ação “Wolfs” já garantiu uma continuação na plataforma Apple TV+. O filme, que conta com duas das maiores estrelas de Hollywood, George Clooney (Ingresso para o Paraíso e Onze Homens e um Segredo) e Brad Pitt (Trem-Bala e Guerra Mundial Z), fará sua estreia no prestigiado Festival de Veneza, antes de passar por uma exibição limitada nos Estados Unidos a partir do dia 20 de setembro. Após esse circuito restrito, a produção estará disponível para streaming no Apple TV+ a partir do dia 27 de setembro.

“Wolfs” é uma comédia de ação que quebra paradigmas e promete divertir e surpreender. Na trama, Clooney assume o papel de um especialista em encobrir crimes de grande magnitude, um solucionador profissional que é chamado para resolver uma situação de alto risco. No entanto, a dinâmica da filme muda radicalmente com a entrada de um segundo solucionador, interpretado por Pitt.

Os dois personagens, descritos como “lobos solitários”, têm estilos e métodos completamente diferentes, o que leva a uma série de conflitos e situações cômicas. À medida que a noite avança e a trama se desenrola, os protagonistas se veem forçados a colaborar, apesar das suas diferenças. A combinação de suas abordagens distintas e personalidades conflitantes resulta em uma série de eventos inesperados e hilariantes, mostrando como até mesmo os melhores podem ter dificuldades para manter o controle quando a situação começa a escapar das mãos.

O longa é dirigido e criado por Jon Watts, conhecido por seu trabalho em projetos de grande sucesso como Homem-Aranha: Longe De Casa, Premonição 6 e Clown. Além de Clooney e Pitt, o elenco inclui Amy Ryan (Medo da Verdade e Central de Inteligência), Austin Abrams (A Química que Há Entre Nós e Cidades de Papel) e Poorna Jagannathan (Eu Nunca… e Turtles All the Way Down), que prometem trazer profundidade e humor à trama. A produção é comandada por Brad Pitt, Dede Gardner, Jeremy Kleiner, Grant Heslov, George Clooney, Jon Watts e Dianne McGunigle. A produção executiva é assinada por Michael Beugg.

Comente a sua opinião