
O ator José Dumont foi removido do elenco da novela “Todas as Flores“, produzida pela plataforma de streaming Globoplay. A demissão acontece após ele ser preso em flagrante nesta quinta-feira, 15 de setembro. Segundo informa a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), José Dumont, 72 anos, portava imagens íntimas de crianças e adolescentes em sua casa, localizada no Rio de Janeiro. A investigação segue em segredo de justiça.
José Dumont estava cotado para interpretar o personagem Galo na trama do autor João Emanuel Carneiro. De acordo com a nota divulgada pela TV Globo, a emissora dispensou José Dumont de “Todas as Flores”. “O ator José Dumont estava contratado como obra certa especificamente para a novela ‘Todas as Flores’, a ser exibida no Globoplay. Diante dos fatos noticiados, a Globo tomou a decisão de retirá-lo da novela. A suspeição de pedofilia é grave. Nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado pela empresa, ainda que ocorra na vida pessoal dos contratados e de terceiros que com ela tenham qualquer relação”, diz a nota oficial enviada pela emissora.
Na TV, o último trabalho de José Dumont foi em “Nos Tempos do Imperador” (2021), exibida pela TV Globo no horário das 18h.
Para não perder nenhuma novidade do universo geek, acompanhe nossas atualizações diárias sobre filmes, séries, televisão, HQs e literatura no Almanaque Geek. Siga o site nas redes sociais — Facebook, Twitter/X, Instagram e Google News — e esteja sempre por dentro do que está movimentando o mundo da cultura pop.





















