Foto: Reprodução/ Internet

O ator e diretor Ben Affleck está com novos planos para a sua carreira, mas nenhum deles envolve a atual DC Comics. A produtora segue sob comando de James Gunn e Peter Safran. Durante uma entrevista para a revista The Hollywood Reporter, Ben afirmou que não quer mais dirigir nenhum filme para a companhia de quadrinhos.

Questionado se aceitaria alguma proposta da DC, Affleck foi decisivo: “Eu não dirigiria algo para a DC do [James] Gunn. Absolutamente não”. Após a afirmação, ele explicou: “Não tenho nada contra James Gunn. Ele é um cara legal e com certeza vai fazer um ótimo trabalho. Mas eu simplesmente não gostaria de entrar lá e dirigir da maneira que eles estão fazendo as coisas. Não estou interessado”.

Ben Affleck relembrou a sua experiência com o filme A Liga da Justiça. “Da produção a más decisões e tragédias pessoais horríveis, terminou com um gosto péssimo na minha boca”, disse. “Retroativamente, o filme foi um sucesso. De repente, eu estava sendo parabenizado por ele. Mas eu ia dirigir um Batman, e [Liga da Justiça] me fez dizer: ‘Estou fora’. Eu nunca mais quero fazer nada disso. Eu não sou adequado. Essa foi a pior experiência que já vi em um negócio cheio de experiências ruins. Partiu meu coração”.

Para não perder nenhuma novidade do universo geek, acompanhe nossas atualizações diárias sobre filmes, séries, televisão, HQs e literatura no Almanaque Geek. Siga o site nas redes sociais — Facebook, Twitter/X, Instagram e Google News — e esteja sempre por dentro do que está movimentando o mundo da cultura pop.

Esdras Ribeiro
Além de fundador e editor-chefe do Almanaque Geek, Esdras também atua como administrador da agência de marketing digital Almanaque SEO. É graduado em Publicidade pela Estácio e possui formação técnica em Design Gráfico e Webdesign, reunindo experiência nas áreas de comunicação, criação visual e estratégias digitais.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui