A Netflix está prestes a apresentar mais um novo lançamento, e ele se trata de Feios, um longa-metragem de distopia futurista que promete ação e reflexão. O trailer foi divulgado nesta quinta, 8 de agosto, e você já pode conferir abaixo. O vídeo está causando um frenesi entre os fãs de ficção científica, e claro, já deixou todo mundo ansioso para ver novamente Joey King, destaque na franquia A Barraca do Beijo e na série The Act. Se você curte uma boa trama com críticas sociais e um elenco de primeira, este filme com certeza é para você!
O elenco de Feios é formado por Joey King, que é o destaque como Tally, uma jovem ansiosa para se submeter às cirurgias plásticas obrigatórias em sua sociedade futurista. Laverne Cox (de Orange Is the New Black) também brilha em um papel que promete ser marcante. A lista continua com Chase Stokes (Um de Nós Está Mentindo e Outer Banks), Jillian Murray (de Fear Clinic), Kevin Miles (de The InBetween), Brianne Tju (de Fear Street), e Kelly Gale (de The Last Summer), todos trazendo suas habilidades para compor um elenco estelar. E não para por aí — Keith Powers (de Straight Outta Compton), Robert Palmer Watkins (de General Hospital), e Andzelika Bobrova (de The Girl from the Song) se juntam ao time do novo filmaço da Netflix.
Saiba mais sobre o filme
Agora, falando da trama, Feios se passa em um futuro onde todos são forçados a fazer cirurgias plásticas aos 16 anos para se conformar com padrões de beleza impostos pela sociedade. Tally está superempolgada para finalmente se encaixar, mas sua vida vira de cabeça para baixo quando uma amiga decide fugir dessa “norma”. E aí, Tally entra em uma missão para resgatar sua amiga e acaba questionando tudo o que acreditava ser perfeito.
Quando o filme chega no streaming?
O filme estreia na Netflix em 13 de setembro, e com uma trama que mistura crítica social com uma narrativa emocionante, Feios é uma daquelas produções que você não vai querer perder. Então, marque na sua agenda e prepare-se para mergulhar em um futuro que vai fazer você pensar muito sobre o que significa realmente ser “perfeito”.