Foto: Reprodução/ Internet

Durante a Comic Con Experience México (CCXP MX), o renomado cineasta Louis Leterrier compartilhou uma visão instigante do tão aguardado “Velozes e Furiosos 11“. Em um emocionante painel realizado na sexta-feira (3), o diretor francês não apenas revelou os planos para o próximo capítulo da icônica saga, mas também deixou os fãs ansiosos com as possibilidades que estão por vir. Com uma abordagem voltada para o futuro, Leterrier anunciou que a produção do filme está programada para começar no segundo semestre deste ano, prometendo uma experiência cinematográfica épica para os espectadores.

“Estamos preparando muitas surpresas emocionantes”, afirmou Leterrier com entusiasmo. “Além disso, consegui reservar um espaço para realizar um projeto de terror durante o verão nos EUA, entre junho e agosto. Pretendo concluir esse projeto até 15 de setembro e, no dia seguinte, já estarei completamente imerso no universo de ‘Velozes e Furiosos 11’.”

Apesar da empolgação com o projeto, o diretor enfatizou que as filmagens do próximo filme estão programadas para 2025, seguindo um cronograma meticuloso para celebrar a jornada da franquia. “Estamos programados para iniciar as filmagens no início do próximo ano, com a estreia planejada para 2026, exatamente 25 anos após o lançamento do filme original, em uma homenagem significativa.”

Embora na CinemaCon do ano passado a Universal Studios tenha anunciado que a Parte 2 seria o desfecho da saga principal de Velozes & Furiosos, insinuações recentes de Vin Diesel alimentaram a especulação sobre a possibilidade de mais um filme, embora ainda não tenha sido oficialmente confirmado pelo estúdio.

O décimo filme da franquia marcou a estreia de Brie Larson, Daniela Melchior, Alan Ritchson e Rita Moreno, que se uniram ao elenco já estabelecido, composto por Vin Diesel, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Scott Eastwood, Jordana Brewster e Sung Kang, prometendo elevar ainda mais o nível de ação e entretenimento que os fãs tanto amam.

Comente a sua opinião